Alface prometeu colocar Fred Desimpedidos no paredão do BBB 23. Após o jornalista afirmar que o Brasil está “louco para vê-lo no paredão”, o biomédico disse que iria puxá-lo para a berlinda - quando tiver a oportunidade - para os dois enfrentarem o julgamento popular juntos.
“Se eu for ao Paredão, eu puxo o Fred. Nem que eu saia, irmão, mas eu vou com a consciência tranquila. Não tô dizendo que eu sou melhor que ele, que eu vou ficar, mas tô vendo o que ele está fazendo. Se eu sair, vou sair tranquilo”, pontuou Alface.
O brother também mencionou incoerências de ex-aliados ao acusá-lo. “Você não pode, mas os outros fazerem é bonito. Se você fala alto, é desequilibrado e estourado. Se a Bruna fala, é o jeito dela. Se ela xinga pra c*cete, é o jeitinho dela. Se você xingar, tá lascado. Se anda com o povo do outro lado, você tá fazendo alianças. Se o outro anda, é convivência. Mano, tô de saco cheio. Vai pra casa do c*cete, velho!”, disparou.
Leia também:
Entenda
Sob acusações de “traição” e “saboneteiro”, Fred e Alface trocaram farpas e chegaram a ficar muito próximos um do outro no Jogo da Discórdia - tendo quase contato físico. Os brothers precisaram, inclusive, intervir para evitar o pior.
A confusão começou após Alface mirar em Fred na dinâmica. Com a justificativa de que ele era “o mais fraco”, Alface recordou do momento em que foi chamado de “traidor” pelo jornalista e afirmou que ele é “saboneteiro”. “‘Saboneta’ tanto no jogo, que caiu a sua máscara e a da Lari”, disparou.
Depois, o jornalista resolveu devolver a acusação. “O maior traíra que tem, desleal! O Brasil tá louco pra te ver no Paredão. Bate no peito e fala que você o jogadorzão”, esbravejou Desimpedidos.