Ouvindo...

BBB 23: Bruna detona Key, e promete agir contra sister

Bruna afirmou que Key tem ‘problema com mulheres’

Bruna Griphao detona Key Alves em conversa com aliados

Bruna Griphao detonou Key Alves após o Jogo da Discórdia na madrugada desta terça-feira (28) no BBB 23. Para a atriz, a jogadora de vôlei tem um “problema com mulheres”. Enquanto conversava com aliados no quarto do líder, a sister expôs o que pensa sobre a adversária.

“A Key fala muito, é uma picuinha. [...] Vê maldade onde não tem. É muita picuinha, chega a ser um negócio bizarro”, comentou Aline. “Eu vi essas caras e bocas que você fez, não teve nada a ver de maldade”, disse Guimê.

Leia também:

“Eu rachei o bico, ela não falou nada”, destacou Fred “Bruno”. “Porque ela gosta de você. Ela tem problemas com mulheres. Você não percebeu? Você não percebeu que o problema dela é com mulheres?”, disparou Bruna.

Após Larissa e Guimê afirmarem que o foco deles no jogo é Key, Bruna também disse que, agora, também vai mirar na sister.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.