A sister Key Alves protagonizou um momento inusitado nesta terça-feira (31), na casa do Big Brother Brasil 23, quando pediu que os brothers do quarto Fundo do Mar não apagassem as luzes durante a madrugada. A jogadora de vôlei temia que o cantor Michael Jackson, morto em 2019, aparecesse no cômodo.
“Eu tenho medo do Michael Jackson aparecer”, justificou a sister em conversa com Gustavo Benedeti e Christian. “Todo dia ela dorme no escuro e agora está com medo do Michael Jackson aparecer”, brincou Gustavo, deitado ao lado de Key.
Durante o jogo, a atleta já tinha comentado sobre o medo inusitado com Gustavo, Cezar Black e Gabriel Santana. “Eu posso estar muito louca, mas eu tenho tanto medo dele que eu já vi ele dentro de uma van, lá em Bauru. Dentro de uma van preta”, disse. A sister também confessou ter sonhado com o intérprete de “Billie Jean” a chamando.
Em entrevista ao podcast “Quase Tudo”, antes de ser confinada, Key falou sobre o horror inusitado. “Eu tenho muito medo dele, desde os meus nove anos. É de não conseguir ouvir música do cara. Para mim ele tá vivo e vai aparecer a qualquer momento, juro. Tenho muito medo. Eu chorava desde pequenininha”, relatou a atleta.