Campeã do BBB 17, Emilly Araújo se pronunciou sobre o alerta que Tadeu Schmidt deu para o casal Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23. A dupla protagonizou momentos polêmicos na casa, inclusive, em um deles, Gabriel “brincou” sobre dar uma cotovelada na atriz.
Antes da formação do paredão nesse domingo (22), o apresentador deu um toque no modelo: “Gabriel, em uma relação afetiva certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira.”
Pouco depois, Bruna recebeu apoio de outras ex-BBBs. Dentre elas, Emilly Araújo, que se envolveu com o médico Marcos Harter no BBB 17. “Parabéns Globo por fazerem o que deveriam ter feito em 2017… Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu”, postou a ex-BBB.
À época, o médico foi expulso após apresentar comportamento agressivo com a sister na casa. Em algumas das cenas que viralizaram, o médico coloca Emilly contra a parede e em outra ela reclama de dores nos punhos.
Entenda
Tadeu Schmidt alertou, na noite desse domingo (22), o casal Bruna Griphao e Gabriel sobre alguns acontecimentos recentes no BBB 23.
O apresentador, que recuperou alguns diálogos polêmicos do casal e comentários de outros participantes, ainda destacou: “Gabriel, em uma relação afetiva certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira.”
Tadeu relembrou falas de Cara de Sapato sobre o casal ser “chato”, de Tina, que afirmou que eles eram “tóxicos”, e do próprio modelo que disse que iria dar uma “cotovelada” na atriz.
Após o ocorrido, Bruna decidiu se afastar do rapaz nesta madrugada. “A gente tem que se afastar mesmo, cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa. É culpa minha também”, disse a atriz. “