Bruna Griphao colocou um ponto final na relação com Gabriel Fop após interferência de Tadeu Schmidt no
“Agora tá doendo pra c******. Tá muito recente, mas vou tentar me distrair, dar risada. A gente não vai parar de falar, deixar de conviver, mas nosso relacionamento acabou. Lá fora a gente conversa. Vou ver o Pay-Per-View pra entender tudo, porque não sei o que passou lá fora e o que deixou de passar”, começou Bruna.
“Tem coisas maneiras que talvez deixaram passar, mas com certeza as coisas que passaram foram pesadas para deixar chegar nesse nível. Me dói muito. Tenho muita vergonha de não ter tido esse estalo, de ter percebido, de ter permitido”, acrescentou.
Última conversa sobre o assunto
Depois de conversarem na manhã desta segunda-feira (23), Bruna e Gabriel decidiram que esta era a última vez que iriam falar sobre o assunto. “Eu acho que essa conversa, vamos deixar claro que é a última sobre esse assunto, não ficar voltando atrás, não colocar embaixo do tapete, mas não ficar trazendo essa vibe ruim”, sugeriu o modelo.
“A gente não é isso. Não quero que esse relacionamento me defina aqui dentro”, pontuou a atriz. “Tenho certeza que isso não me define. Vou mostrar outro lado meu, outras capacidades. E da minha índole, que eu achei que já estava claro. [...] Eu vou sobreviver mais uma semana, me sinto mais forte, mais focado. Porque meu objetivo agora é outro. Não é ter 10 milhões no Instagram, é mostrar quem eu sou”, comentou Gabriel.
O modelo encerrou a conversa afirmando que os dois vão ter um “relacionamento legal de amizade” e pediu um abraço para a sister.
Entenda
O apresentador, que recuperou alguns diálogos polêmicos do casal e comentários de outros participantes, ainda destacou: “Gabriel, em uma relação afetiva certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira.”
Tadeu relembrou falas de Cara de Sapato sobre o casal ser “chato”, de Tina, que afirmou que eles eram “tóxicos”, e do próprio modelo que disse que iria dar uma “cotovelada” na atriz.
Após o ocorrido,