Aconselhado por Bruno, Gabriel disse que vai fazer um pedido de desculpas durante o programa ao vivo desta segunda-feira (23). O vidraceiro foi alertado por Tadeu Schmidt - antes da formação do paredão do
Para amenizar a situação, Bruno recomendou que o aliado pedisse desculpas para Bruna e outras mulheres durante o ao vivo. “Sabe o que seria bom? Você pedir um minutinho pro Tadeu, Tadeu queria pedir desculpas não só pra Bruna, mas a todas as mulheres que se sentiram atingidas pela minha palavra. Acho que seria nobre da sua parte. Tipo, reconheceu que errou, mas quer recomeçar, acertar”, disse.
Gabriel concorda com o alagoano. “Acho que por eu não ser esse tipo de cara, ser um cara normal... acho que a galera vai perceber que não foi uma coisa objetiva, foi um erro. Foi uma palavra mal dita”, comentou.
Leia também:
Não é só agressão física: relembre expulsões por outros tipos de violência em reality shows BBB 23: ‘Tá doendo’, desabafa Bruna após término com Gabriel BBB 23: pai de Bruna Griphao detona Gabriel, e equipe promete agir
Entenda
O apresentador, que recuperou alguns diálogos polêmicos do casal e comentários de outros participantes, ainda destacou: “Gabriel, em uma relação afetiva certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira.”
Tadeu relembrou falas de Cara de Sapato sobre o casal ser “chato”, de Tina, que afirmou que eles eram “tóxicos”, e do próprio modelo que disse que iria dar uma “cotovelada” na atriz.
Após o ocorrido,