O alerta de Tadeu Schmidt para o casal Bruna Griphao e Gabriel rendeu dentro e fora do BBB 23. A atriz decidiu colocar um ponto final na relação com o modelo nesta madrugada (23). “A gente tem que se afastar mesmo, cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa. É culpa minha também”, disse a atriz. “Eu não quero que você pense que nem a galera lá de fora tá pensando”, pediu o modelo.
A atriz recebeu apoio de parte das sisters, conversou com Gabriel e refletiu sobre a movimentação na casa na manhã desta segunda-feira (23). “Mais bizarro disso, é que teve gente que ficou feliz e satisfeito com isso”, afirmou a sister em conversa com Gabriel. “Quem? A galera do outro lado?”, perguntou o modelo.
“Tem coisas que vão além de jogo, e isso me assusta. Daí todo mundo fala que você é o jogador, filho da p***, sem coração e joga sujo. Mas no final das contas, olha a gravidade do bagulho que aconteceu. E ninguém veio falar nada”, pontuou Bruna.
Gabriel acredita que se não tivesse vencido a prova Bate-Volta estaria fora do jogo na terça-feira (24) - ele não sabe que a dupla vai para o Quarto Secreto e que uma nova votação será iniciada.
“Mano, eu ia sumir do mapa. Que eu ia fazer, eu não sabia nem como ia reagir. Porque essa é uma parada que mexe, eu não tenho essas tendências, mas é uma parada perigosa. De eu ter saído terça-feira e não saber o que fazer. Deixar essa parada me tomar por completo, me sugar por inteiro, e mano, não sei o que eu ia fazer. Mas enfim, deu certo por enquanto. Minha garra triplicou. Quanto mais tempo eu ficar aqui, mais tempo eu tenho pra me explicar, e me mostrar”, disparou o modelo.
“Olhar pra dentro, e não respirar só essa atmosfera. Mostra seu lado bom, lado dentro, como você é com sua família, suas irmãs, sua mãe”, aconselhou Bruna.
Leia também:
Após detonar Gabriel, pai de Bruna manifesta apoio à filha
Depois de chamar Gabriel de “abusivo”, Kakau Barra, pai de Bruna Griphao, prestou apoio à filha. “Eu te amo! Minha russa, eu tenho muito orgulho de você. Tô com você aonde for”, disse.
A equipe de Bruna também postou comunicado - acompanhado de vídeos da sister com Gabriel - manifestando o desejo de que ela volte a jogar individualmente. “Em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras e agressivas de outra pessoa. Infelizmente, a Bruna não consegue enxergar que está sendo tratada desta forma em diversas situações.”
“Nós como equipe, família e amigos, repudiamos este tipo de comportamento. Torcemos para que nossa Rino siga seu jogo de maneira individual e que volte a brilhar como antes”, completou.