Kakau Barra, pai de Bruna Griphao, está revoltado com as atitudes de Gabriel com a filha no BBB 23. “Abusivo”, postou o pai da atriz na noite deste domingo (22). Nas redes sociais, algumas atitudes do modelo viralizaram e foram bastante criticadas pelo público. Em algumas delas, ele impede Bruna de falar e puxa o braço da atriz.
Kakau também compartilhou publicações da psicanalista Manuela Xavier, que analisou a relação de Bruna e Gabriel na casa. “Ele faz com que ela se submeta a ele. E é exatamente essa a cilada que muitas mulheres poderosas e empoderadas vivem. É porque elas reagem aos abusos que vivem e acham que não estão sendo abusadas”, diz parte do texto.
“Gabriel se incomoda com o jeito expansivo de Bruna, mas não rompe com ela. Contraditório? Não. Estratégia de controle. Homens fracos parasitam mulheres fortes. É por isso que Gabriel acha que o nome de Anitta pode conferir a ele permanência no jogo; assim como acha que Bruna pode beneficiá-lo. Mas, para que não pareça que é ele quem precisa dela, ele precisa diminuí-la, constrangê-la, cerceá-la”, destaca a psicanalista.
Leia também:
Equipe promete agir
A postagem também foi compartilhada pela equipe da atriz, que prometeu se manifestar sobre os últimos acontecimentos no Instagram. “Em breve vocês verão uma nota oficial no nosso Instagram, mas por hora, achamos que as palavras da psicanalista Manuela Xavier explanam bem o que está acontecendo e qual a nossa opinião sobre o assunto”, publicou a equipe de Bruna no Twitter.
Por outro lado, a equipe de Gabriel compartilhou um comentário de Maíra Cardi sobre a relação do modelo com Bruna. “Não estou assistindo para opinar e sei bem que quem não assiste na íntegra tem uma visão super errada sobre o que de fato é! Mas pelos trechos postados aqui ela parece não respeitar os limites do rapaz, o que se fosse ao contrário todos nós diríamos que ele está sendo super ab*siv*! Porque [sic] nós mulheres podemos ser invasivas? Não deveríamos poder né? Nossa cultura sobre respeito precisa ser revisada por um todo, amor e respeito mutuo!”, postou.