Bruna Griphao e Gabriel (da Casa de Vidro) brigaram após reunião do Quarto Deserto neste domingo (22) no BBB 23. Na ocasião, o modelo reclamou não ter recebido apoio da atriz no momento em que iria falar e foi cortado.
“Eu te pedi uma vez pra me escutar? Ou mais de duas, três?”, reclamou o modelo. “Eu não estava te deixando falar hoje?”, perguntou a atriz.
“Se você fala que você se preocupa tanto, você deveria ter falado assim... Na hora que todo mundo voltou contra mim, de não ter deixado eu falar, Paula, minha própria dupla, o Guimê, meu parceiro... A Lari falou mais do que todo mundo ali eu acho... E tudo bem, ela esperou o tempo dela, não atropelou ninguém, não tô apontando o dedo para ela”, disse Gabriel.
“Você levantou a mão?”, questionou Bruna. “Lógico que levantei, estava atrás de você", respondeu o modelo. “Você não estava na minha frente”, justificou a atriz. “Então, eu tenho que fazer tudo na sua frente?”, voltou a reclamar Gabriel.
Na reunião, Larissa e Bruna confirmaram o voto em Key Alves e Gustavo, enquanto os demais integrantes do grupo vão mirar em Fred Nicácio e Marília. Com o Poder Curinga em mãos, eles somam seis votos (considerando o voto de cada dupla) contra cinco dos adversários.