Ouvindo...

Livro de memórias de Harry vende 3,2 milhões de cópias na primeira semana

“Spare” atingiu a marca de 1,6 milhão de cópias apenas nos EUA

O livro atingiu a marca de 1,6 milhão de cópias apenas nos EUA

O livro de memórias do duque de Sussex, o príncipe Harry, intitulado “Spare”, vendeu mais de 3,2 milhões de cópias em todo o mundo, somente na primeira semana. Acredita-se, inclusive, que o livro estará entre as memórias mais vendidas de todos os tempos.

A Penguin Random House anunciou na quinta-feira (19) que o livro de memórias do príncipe Harry vendeu 1,6 milhão de cópias apenas nos EUA. É um número comparável às vendas da primeira semana de sucessos de bilheteria, como “A Promised Land”, do ex-presidente Barack Obama, e “Becoming”, da ex-primeira-dama Michelle Obama, que vendeu mais de 17 milhões de cópias desde o lançamento em 2018, conforme informações do portal norte americano Aol.

A editora britânica anunciou na semana passada que “Spare” vendeu 400.000 cópias no Reino Unido em todos os formatos – capa dura, e-book e áudio – somente no primeiro dia.

O príncipe Harry, o duque de Sussex, contou com a parceria do romancista americano JR Moehringer para escrever o livro de memórias.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.