Ouvindo...

BBB 23: Guimê diz que Gabriel Santana exagerou na festa: ‘foi em cima da Paula’

Para Guimê, Gabriel Santana passou do limite

Guimê desaprovou as atitudes de Gabriel Santana na festa

Gabriel Santana tentou beijar Paula em diversas ocasiões durante a primeira festa do BBB 23. Em todas elas, a sister negou ficar com o ator e explicou que gosta de uma pessoa que está fora da competição. Porém, ele seguiu insistindo e alguns participantes apontaram que ele “exagerou”.

Enquanto conversava com Bruna Griphao e Gabriel - o da Casa de Vidro - na manhã desta quinta-feira (19), MC Guimê comentou que não gostou da atitude do ator durante a festa.

Leia também:

“A minha perspectiva, irmão... É um moleque gente boa, da hora, mas não bate bem com meu jogo. Ontem você não viu como ele chapou? Foi em cima da Paula, esses bagulhos incomodam. A bebida entrega quem muitas vezes não se entrega. Ontem ele se entregou,” disse.

“Ele levou a brincadeira ficar muito a sério e não soube a hora de parar”, pontuou Gabriel.

"É que eu dei um papo nele que a Paula queria pegar ele”, explicou Bruna. “Mas é que chegou no limite, começou a ficar chatão”, destacou Guimê.

Sem saber do incômodo de Guimê, Gabriel Santana comentou que as pessoas que o conhecem sabem o “p*ranha” que ele é.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.