Cezar e Domitila, que estavam indo bem na Prova de Imunidade do BBB 23, acabaram sendo eliminados no início da madrugada desta terça-feira (17). A dupla apertou o botão antes do telão mostrar uma produção do Globoplay e se despediu do jogo.
Antes deles, as duplas Tina e MC Guimê e Marvvila e Cristian foram eliminadas. Como consequência, os quatro participantes estão fora da Prova do Líder que acontece na quinta-feira (19).
Leia também:
Como é a prova?
Posicionadas em um totem, as duplas precisam ter bastante atenção e agilidade. Afinal, sempre que aparecer alguma produção do Globoplay no telão, a equipe que apertar o botão primeiro poderá descansar na próxima rodada. Enquanto isso, os menos ágeis seguem para uma sala apertada e aguardam a próxima rodada. Lá, eles recebem várias interferências como vento, água e papel picado.
A equipe que permanecer até o final está imune ao primeiro paredão da temporada.
Continuam no jogo:
Amanda (Pipoca) e Cara de Sapato (Camarote)
Bruno (Pipoca) e Aline Wirley (Camarote)
Gustavo (Pipoca) e Key Alves (Camarote)
Larissa (Pipoca) e Bruna Griphao (Camarote)
Marília (Pipoca) e Fred Nicácio (Camarote)
Ricardo (Pipoca) e Fred (Camarote)
Sarah Aline (Pipoca) e Gabriel Santana (Camarote)