Ouvindo...

BBB 23 estreia com prova de resistência que vale imunidade dupla

As duas primeiras duplas eliminadas estão fora da Prova do Líder na próxima quinta (19)

Participantes disputam primeira imunidade do reality global

O Big Brother Brasil (BBB 23) começou com uma Prova de Resistência que vale imunidade para a dupla vencedora, R$ 10 mil em dinheiro e 10 anos de Globoplay. Por outro lado, as duas primeiras duplas eliminadas estão fora da Prova do Líder. As equipes foram definidas previamente pelo próprio público.

Posicionadas em um totem, as duplas precisarão ter bastante atenção e agilidade. Afinal, quando aparecer alguma produção do Globoplay no telão, a equipe que apertar o botão primeiro poderá descansar na próxima rodada. Enquanto isso, os menos ágeis irão para uma sala apertada e ficarão à espera da próxima rodada. Lá, eles recebem várias interferências como vento, água e papel picado.

Após o sinal sonoro, as equipes voltam e aguardam o início da próxima rodada. No entanto, a rodada só começa quando a produção do Globoplay aparecer na tela - caso aperte antes a dupla é eliminada.

Vale lembrar que algumas rodadas serão eliminatórias, ou seja, a última dupla a apertar o botão estará fora da prova.

Leia também:

BBB 23: primeiro paredão terá eliminação dupla? Entenda

Primeiros eliminados

A angolana Tina e o cantor Mc Guimê foram os primeiros eliminados da Prova de Imunidade. Como consequência, ambos estão fora da Prova do Líder na quinta-feira. Pouco depois, Cristian e Marvvila também deram adeus a disputa.

Confira as duplas que continuam no jogo:

Amanda (Pipoca) e Cara de Sapato (Camarote)

Bruno (Pipoca) e Aline Wirley (Camarote)

Cezar (Pipoca) e Domitila Barros (Camarote)

Gustavo (Pipoca) e Key Alves (Camarote)

Larissa (Pipoca) e Bruna Griphao (Camarote)

Marília (Pipoca) e Fred Nicácio (Camarote)

Ricardo (Pipoca) e Fred (Camarote)

Sarah Aline (Pipoca) e Gabriel Santana (Camarote)

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.