O pipoca Bruno, de 32 anos, é natural de São José da Laje, município de Alagoas, que faz divisa com Pernambuco. Ele, que é atendente de farmácia, é conhecido na região como “princesa das fronteiras” - onde é muito querido por todos.
Bruno diz que tem um ótimo relacionamento com os pais - com quem ele ainda mora - e que teve uma infância feliz. Seu maior sonho é mudar a vida da sua família. Ele admite que “nasceu para brilhar” e não viver em uma cidade pacata do interior.
Ele conta que costuma acordar ouvindo música alta, ou seja, já amanhece bastante agitado. Solteiro, ele diz que sua vida é um “intenso Carnaval”, o que inclui diversão, festas e viagens. “Quem não me conhece pode achar que sou forçado, mas eu gosto mesmo é de entregar alegria”, garante.
Bruno destaca não estar nem aí para julgamento. No entanto, esclarece que é 8 ou 80 e, caso contrariado, se estressa rapidinho. Ele se intitula extrovertido, transparente e muito competitivo. Não aguenta pessoas mesquinhas e preconceituosas e, se preciso, bate de frente por isso.
Ele garante que não se importa com a exposição que proporciona o programa, que entrou para jogar e não tem medo de mudar de lado. Afinal, não quer estar em um grupo que esteja perdendo. “Não nasci à toa, quero brilhar. Vou incendiar aquela casa, ser jogador raiz”, brinca.
Leia também:
Estreia
O BBB 23 estreia oficialmente na próxima segunda-feira (16), logo após a novela Travessia, da TV Globo. Assim como nas últimas três temporadas, o reality deste ano será dividido entre Camarotes (Famosos) e Pipocas (Anônimos).