Ouvindo...

Casa de Vidro do BBB 23: Manoel é psiquiatra, se diz divertido e ‘inimigo do fim’

Manoel possui um relacionamento aberto com o primeiro rapaz que beijou

Manoel concorre a uma das vagas do BBB 23

Manoel, de 32 anos, é natural de Cuiabá, no Mato Grosso. O pipoca se junta a Giovanna, Paula e Gabriel na Casa de Vidro e concorre a uma das vagas no Big Brother Brasil (BBB 23). Afinal, apenas um homem e uma mulher entram oficialmente na casa.

Ele, que é psiquiatra, se considera uma pessoas sarcástica e brincalhona. “Gosto de ver minha personalidade como agridoce. Tenho uma coisa um pouco mais sarcástica, ácida, incisiva, mas, ao mesmo tempo, sou muito easy-going, brincalhão, mas gosto de manter a postura de me impor, mas tendo uma ternura, carisma e afetividade”, disse ao Gshow.

O psiquiatra explica que a mãe é evangélica “fanática” e, apesar dos conflitos do passado, possui uma boa relação com ela. “Minha mãe tinha essa coisa de ser evangélica, de fanatismo mesmo. Percebi quando cresci o quanto foi doloroso porque isso mexia diretamente com a minha identidade, sexualidade, vivia em pensamentos de pecado, acabava me condenando e suprimindo. Vivi com medo”, contou.

Ele namora há 11 anos com Raphael - primeiro homem que beijou. "“A coisa mais difícil vai ser ficar longe dele porque a gente acorda, trabalha junto, malha junto. A gente morou separado três anos e o relacionamento ainda era fechado. Quando fomos morar juntos, a gente estava num nível de tanta confiança que passamos a não ver mais sentido desse pacto de exclusividade. Podemos nos relacionar com outras pessoas”, destaca.

Após ser anunciado como morador da Casa de Vidro, o psiquiatra superou 40 mil seguidores no Instagram.

Leia também:

Casa de vidro

Que comecem os jogos! Os moradores da Casa de Vidro do Big Brother Brasil (BBB 23) foram revelados na manhã desta terça-feira (10) durante a programação da TV Globo. São eles: Giovanna, Manoel Vicente, Paula e Gabriel. Todos são Pipocas.

Vale lembrar que dos quatro participantes, apenas dois entram oficialmente na casa mais vigiada do país. Para isso, eles precisarão agradar o público - que pode vê-los presencialmente no Via Parque, na região Oeste do Rio de Janeiro, ou pelo Globoplay e Pay-per-view 24 horas por dia.

Quando estreia o BBB 23?

O BBB 23 estreia oficialmente na próxima segunda-feira (16) após a novela Travessia, da TV Globo. No entanto, os novos residentes da casa mais vigiada do país devem ser revelados na quinta-feira (12) durante a programação da emissora.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.