Ouvindo...

BBB 23: qual participante da Casa de Vidro ganhou mais seguidores?

Participante lidera com vantagem entre os participantes

Manoel, Giovanna, Gabriel e Paula disputam duas vagas do BBB 23

A paraense Paula, de 28 anos, foi a participante da Casa de Vidro que mais ganhou seguidores no Instagram desde o anúncio dos competidores. Apesar de não ser a mais seguida, em poucas horas ela conquistou 170 mil novos seguidores na rede social e demonstra ser a mais popular entre eles.

Biomédica, Paula explicou que vê no Big Brother Brasil (BBB 23) sua “salvação” para mudar completamente de vida. “Ouvi de Deus que até 2024 teria uma chance no BBB. Minha intuição é certeira, espero que ela não falhe no meio do caminho. Me apeguei nisso e fui”, comentou.

Depois dela, o modelo Gabriel, de 24 anos, foi quem mais ganhou seguidores. Ele entrou no reality com cerca de 60 mil e conquistou mais de 152 mil perfis. Aparecem na sequência, Manoel com 142 mil seguidores a mais e Giovanna com mais de 113 mil.

Os dados foram coletados às 15h10 desta segunda-feira. No entanto, no decorrer do dia, os números podem mudar.

Leia também:

Confira o ranking:

Paula

Tinha: cerca de 10 mil

Ganhou: 170 mil

Tem: 180 mil

Gabriel

Tinha: cerca de 60 mil

Ganhou: 152 mil

Tem: 212 mil

Manoel

Tinha: cerca de 11 mil

Ganhou: 142 mil

Tem: 153 mil


Giovanna

Tinha: cerca de 1.200

Ganhou: 133.800

Tem: 115 mil

Como funciona a Casa de vidro?

Que comecem os jogos! Os moradores da Casa de Vidro do Big Brother Brasil (BBB 23) foram revelados na manhã desta terça-feira (10) durante a programação da TV Globo. São eles: Giovanna, Manoel Vicente, Paula e Gabriel. Todos são Pipocas.

Vale lembrar que dos quatro participantes, apenas dois entram oficialmente na casa mais vigiada do país. Para isso, eles precisarão agradar o público - que pode vê-los presencialmente no Via Parque, na região Oeste do Rio de Janeiro, ou pelo Globoplay e Pay-per-view 24 horas por dia.

Quando estreia o BBB 23?

O BBB 23 estreia oficialmente na próxima segunda-feira (16) após a novela Travessia, da TV Globo. No entanto, os novos residentes da casa mais vigiada do país devem ser revelados na quinta-feira (12) durante a programação da emissora.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.