A cantora Preta Gil deixou fãs preocupados após a informação de que ela deu entrada desmaiada em um Hospital da zona sul do Rio de Janeiro nessa quinta-feira (5). À Folha de S. Paulo, Flora Gil explicou que a artista teve uma crise de enxaqueca e foi submetida a exames.
De acordo com Flora, a cantora fez uma ressonância na quinta e os médicos descobriram que não era nada grave. Porém, como a dor persistia, ela voltou ao hospital e passou por check-up.
“A ressonância da cabeça não deu nada, está tudo certo. O intestino dela está preso, talvez tenha que fazer uma lavagem e depois volta para casa. Mas ela está bem, estou indo lá ver a Pretinha agora”, disse à Folha.
Além disso, segundo Flora, Preta pode ter alegado “desmaiar de dor”, mas não deu entrada desacordada no hospital. “Só se for: ‘Ah, estou desmaiando de dor’. Estou desmaiando de dor é uma coisa; desmaiar é outra”, afirmou.
A cantora, que segue no hospital, deve ser submetida a uma colonoscopia.
Leia também:
Entenda
A cantora Preta Gil, de 48 anos, deu entrada em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro desmaiada e em uma cadeira de rodas, segundo Fábia Oliveira, colunista do Em OFF. A famosa estava acompanhada do marido, Rodrigo Godoy.
A assessoria da artista, até então, não se pronunciou sobre a ida dela à unidade de saúde.
A última postagem no perfil da cantora foi para divulgar sua participação na estreia do programa ‘Uma Senhora Panela’ com Carmem Virgínia, uma chef pernambucana que comanda a atração.