Ouvindo...

BBB 23: Yasmin Brunet posta vídeo antigo e entrega participação no reality

Modelo é cotada para o elenco desde meados do ano passado

Yasmin Brunet poderá estar no Camarote do BBB 23

A modelo Yasmin Brunet é um dos nomes fortes para o Big Brother Brasil (BBB 23). Em meados do ano passado, o nome dela começou a pipocar.

Faltando dez dias para o reality começar, os participantes já iniciam o período de confinamento. Esta é a época de observar qualquer movimentação dos famosos cotados para o Camarote. Afinal, basta apenas um deslize para confirmar a participação - como aconteceu com a filha de Luiza Brunet e ex de Gabriel Medina.

Nessa quinta-feira (5), vídeos antigos postados pela modelo no Stories chamaram atenção. Afinal, as imagens foram registradas em 2022 - não são atuais como dá a entender. A estratégia é comum entre os famosos, que deixam material gravado na tentativa de despistar os fãs do reality.

No entanto, tudo pode passar de uma estratégia de marketing, já que a modelo é dona de uma marca e anunciou o lançamento de um produto para o dia 16 - data que estreia o BBB 23.

Leia também:

Polêmicas

O casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim em janeiro de 2022. Os dois se casaram em 2020 e viveram ao longo do tempo uma relação bastante conturbada.

À época, o jornalista do UOL Demétrio Vecchioli revelou que o término não foi tão amigável. De acordo com ele, o surfista foi quem pediu a separação após ficar incomodado com o ciúme excessivo da então esposa.

Ao sair da mansão, ele seguiu para um condomínio à beira-mar, também em Maresias. O jornalista destacou também, que antes de Medina sair do imóvel, ele pediu que a modelo deixasse a mansão, mas, com a negativa dela, foi ele quem acabou saindo do local. Além disso, ela teria coberto câmeras de segurança da casa com toalhas, para evitar que o surfista tivesse acesso ao imóvel.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.