Ouvindo...

Times

Horóscopo: qual a previsão do signo de Libra para 2023?

Amor, carreira, dinheiro e saúde: veja o que diz a astrologia para o libriano

Nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro são de Libra - um dos signos analisados pela astróloga Naiara Tomayno para o ano de 2023. Amor, saúde, carreira e dinheiro são algumas das áreas mencionadas pela especialista, que destaca a importância de fazer a “Revolução Solar” ou a “consulta preditiva de trânsitos astrológicos” para uma previsão mais precisa.

“A astrologia é muito certeira em indicar as principais tendências para o coletivo, mas lembramos que essas previsões podem ser ainda mais precisas de você fazer uma consulta completa com uma pessoa profissional da astrologia. Isso porque como somos pessoas tão diferentes e únicas, as situações que a vida apresenta podem nos impactar de diferentes maneiras”, orientou.

Naiara aconselha que, além do Sol, sejam levados em consideração durante a leitura o Ascendente e a Lua.

Leia também:

Confira a previsão para o signo de Libra:

Amor

Evite jogos de poder nos assuntos de prazer. Você pode viver alguma revelação, retorno ou novidades na relação. Os Eclipses indicam necessidade de mais atitude, curar o autoritarismo ou co-dependência. Se houver uma vontade de fugir ou desconfiança, observe o que pode estar por trás.

Carreira e Dinheiro

Você pode viver reviravoltas, ter oportunidades de assumir seu poder pessoal, mas isso pode trazer algum medo da falta de segurança. Há uma indicação de que o trabalho do dia a dia pode ficar mais penoso, ter alguma chefia ou autoridade te cobrando mais, ou até você receber um aumento de responsabilidade. Tente ver o que pode ser transformado na sua rotina para deixar as coisas mais leves e tente se organizar mais para conseguir fazer as coisas mais como você deseja.

Saúde

Questões psicossomáticas podem aparecer, e você viver uma certa cobrança de responsabilidades na saúde ou até certa desvitalização. A recuperação fica mais lenta e o estresse no trabalho agrava a saúde. Cuidado com atrasos, confusões em diagnósticos, etc.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais