As declarações feitas por Fábio Porchat sobre Gkay em um vídeo no Instagram do humorista geraram um efeito cascata de pessoas que relataram ter sido maltratadas pela influenciadora. O coreógrafo que foi professor da comediante na “Dança dos Famosos” do programa “Domingão do Huck” fez um relato sobre uma experiência desagradável que ele teve com ela.
Gkay foi chamada por Luciano Huck para fazer parte dos quadros do Domingão após ele ficar interessado pela influenciadora em um evento de uma marca de eletrônicos em 2021. Em entrevista ao portal Splash, um funcionário da produção que não quis se identificar relatou que desde a primeira semana já tiveram problemas para lidar com influenciadora.
“Na primeira semana, ela deu um ‘piti’. Na segunda, uma crise de choro. Na terceira em diante, ela virou um problema a ponto de ninguém querer conviver com a ‘dona do personagem’'', relatou.
De acordo com o funcionário, o professor de dança da Gkay chegou a apresentar um atestado para não ter que dançar com a humorista. Uma outra profissional contou que ele sempre era tratado com gritos e xingamentos pela influenciadora.
Nas redes sociais, o professor de dança escreveu. “Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando que ela é. Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humana que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e MUITO mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocional e psicologicamente. Mas é isso aí".
Procurada pelo portal Splash, a assessoria de imprensa de Gkay disse que ela não irá se pronunciar.
(Sob supervisão de Lara Alves)