Ouvindo...

Cartão escrito pelo pai de Marilyn Monroe é leiloado por R$ 164 mil; veja o que diz a mensagem

Cartão seria a única prova de contato entre a atriz e o pai

Marylin Monroe morreu em 4 de agosto de 1962

Um cartão escrito por Charles Stanley Gifford, pai de Marilyn Monroe, foi vendido por cerca de R$ 164 mil no último fim de semana durante um leilão da Julien’s Auctions e TCM Present. “Querida Marylyn. Esta pequena nota alegre de melhoras vem especialmente para dizer que muitos pensamentos e desejos também estão com você todos os dias. Uma pequena oração também”, diz a mensagem.

De acordo com a People, o cartão é uma rara e talvez única prova de contato entre a atriz com o pai - que provou o parentesco após testes de DNA. A mensagem teria sido entregue no momento em que Monroe estava no hospital.

“Esta é a única evidência documentada conhecida de um relacionamento entre Monroe e Gifford, que resolve o mistério se ela conheceu ou não teve contato com seu pai biológico”, afirmou o historiador e colecionador de artefatos de Monroe, Scott Fortner, durante o podcast “All Things Marilyn”.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.