O show de Maiara e Maraisa foi interrompido após um tiroteio no Parque de Exposições de Juara, no Mato Grosso, na madrugada deste sábado (17). Por volta da meia-noite, a dupla iniciou a apresentação, no entanto, devido à confusão, o show foi cancelado.
Ao Metrópoles, a organizadora do evento explicou que três policiais militares que estavam à paisana dispararam oito vezes - dois deles teriam sido detidos e o terceiro não foi encontrado.
A princípio, os disparos teriam ocorrido para separar uma suposta briga, porém o caso será investigado pela Polícia Civil. Não há informações de feridos.
Não é a primeira vez
Maraisa, dupla de Maiara, passou por uma situação tensa enquanto estava em Porto Alegre (RS). A cantora, que fez show na capital gaúcha no dia 20 de março, estava em um restaurante, no bairro Cidade Baixa,
Acompanhada por um produtor, a esposa dele, secretário e segurança, a cantora jantava no estabelecimento, quando um homem começou a provocar uma pessoa que estava à mesa.
Na ocasião, o homem, que seria um policial, teria começado o desentendimento com o produtor da artista. Por isso, conforme nota divulgada à imprensa, o segurança entrou no meio ao notar que o homem estava armado.
Durante a abordagem, o profissional conseguiu evitar que um disparo atingisse quem estava no local, jogando a arma para cima. No meio da confusão, o produtor ficou com ferimentos leves provocados pelo agressor.
No entanto, a cantora e outras pessoas que estavam no local não ficaram feridas. Maiara não participava do jantar.