Quando a saída de Tiago Leifert foi anunciada, o nome de Ana Clara Lima ficou entre os queridinhos do público para substituí-lo. No entanto, Tadeu Schmidt, que tem boa aceitação dos fãs do reality, foi o escolhido. Porém, no
A informação é do colunista André Romano, do Observatório da TV. Vale lembrar que André Marques era o substituto de Leifert, no entanto, como o apresentador nunca se afastou do cargo, ele não precisou assumir a função.
A ex-BBB 18, que conquistou as redes sociais e cativou o público do reality global, tem ganhado bastante visibilidade na emissora. Tanto que ela pode comandar o “Novo Vídeo Show”, que poderá entrar no ar no próximo ano.
Leia também:
Novidade no BBB 23
Falta exatamente um mês para o Big Brother Brasil (
Antes da estreia da competição, brothers e sisters serão confinados em uma “Cada de Vidro” montada em um shopping. A última dinâmica neste formato ocorreu no BBB 20, quando o público escolheu Ivy Moraes e Daniel Lenhardt para entrar oficialmente na casa.
Porém, os moradores da “nova Casa de Vidro” não terão os mesmos benefícios que os ex-participantes, que tinham informações privilegiadas para usar como bem entenderem no jogo. Os novos BBBs, que terão uma “função determinante no time final de novos moradores”, serão confinados antes dos demais brothers e sisters.
A identidade e a quantidade de moradores da “Casa de Vidro” ainda são mistério.