Ouvindo...

Thiago Rodrigues: polícia diz que ainda não é possível afirmar que ator foi espancado

Ator diz não se lembrar direito dos fatos; um segurança disse que ele se envolveu em uma briga no evento em que estava

Ator sofreu ferimento grave na região da cabeça

O ator Thiago Rodrigues passará por um exame de corpo de delito para definir a causa dos ferimentos que sofreu. Ele alega ter sido assaltado e espancado por cinco homens no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado (10). Porém, a Polícia Civil (PC-RJ) investiga se os ferimentos foram provocados pelas agressões, queda acidental ou briga.

O ex-global disse, em depoimento à 15ª DP (Gávea), que foi assaltado e agredido por cinco homens. No entanto, apenas o celular dele desapareceu. O ator foi encontrado com uma mochila, cordão e carteira.

A polícia ouviu também um segurança do Jockey Clube - onde o ator esteve. Ele afirma ter separado uma briga em que Thiago estava envolvido. A polícia analisa imagens do evento e de câmeras de segurança do entorno para entender melhor os fatos.

Leia também:

A instituição também irá ouvir outras pessoas no decorrer da semana, como, por exemplo, funcionários do Hospital Miguel Couto, para onde o ator foi levado. As informações são do Splash.

À polícia, Thiago disse que não se lembrava muito dos fatos por causa dos ferimentos e que iria aguardar as investigações. O ator foi encontrado por uma comerciante desacordado, com escoriações nas mãos e com a cabeça ensanguentada. Devido à lesão, ele precisou fazer uma sutura.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.