“Eu quero um brinde”, pediu Adriane Galisteu logo após parabenizar o trio finalista de A Fazenda 14. Bárbara Borges, Bia Miranda e André Malfitano protagonizam a grande final do reality rural que acontece nesta quinta-feira (15). Um deles será o campeão da temporada e receberá, além do título, o prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Curtam esse momento, não deixem que nada estrague a noite de vocês, sejam felizes, aproveitem [...] Tem uma festa pra vocês três. A gente se vê na grande final”, avisou a apresentadora.
O trio, que já recebeu os figurinos, foi surpreendido com o anúncio da festa logo após o resultado da roça especial dessa terça-feira (13). Para comemorar, eles ganharam champanhe.
Leia também:
Festa foi motivo de rebelião dos eliminados
Kerline Cardoso, Deborah Albuquerque e Alex Gallete
Kerline postou uma série de vídeos, assim como Deborah e Alex explicando a situação. “A única festa que o time B iria se beneficiar de verdade era essa, porque era a única festa que a gente não ia sofrer opressão e crime de ameaça [...] Pessoal alugou vestido, roupa”, disparou a ruiva. Segundo ela, a produção pediu que eles se retirassem do hotel após a gravação do quadro “Lavação de Roupa de Suja” - que ocorreu na madrugada de terça.
Porém, algum tempo depois, Deborah afirmou que a festa seria mantida. “Agora eu estou muito feliz [...] Vai ter festa sim. Vai ter finaleira com o grupo B em peso sim. Eu tô botando fé no coração que vai dar tudo certo”, avisou.