Jon Vlogs, influenciador que possui mais de 5,4 milhões de seguidores no Instagram e 6,7 milhões no Youtube, admitiu que saiu do Dark Room - o polêmico quartinho do sexo da
“Bom dia, minha gente. Eu fui para o Dark Room e voltei sem cueca. Alguém roubou minha cueca. Não sei quem é”, disse em seu Story. “Em algum quarto tem uma cueca azul da Calvin Klein, hein. Se vocês verem, é a minha“, acrescentou o youtuber.
Leia também:
Farofa da Gkay: o que rolou na primeira noite e quem beijou quem? Farofa da Gkay: saiba quem é Gkay e conheça todos os detalhes da festa que começa hoje Farofa da Gkay: conheça o ‘Dark Room’, o polêmico ‘quartinho do sexo’
Quem estreou o ‘Dark Room’
Apesar de Jon Vlogs aproveitar bastante o “Dark Room”, ele não foi o primeiro a pisar no ambiente voltado para entretenimento adulto. Lá, os frequentadores podem usar fantasias sensuais, brinquedos eróticos, como chicotes e algemas, e também polêmicos, como guilhotinas.
No entanto, apesar do flagra, fontes disseram ao jornalista que, apesar de eles ficarem horas no local, os dois apenas se beijaram. A influenciadora não foi a única pessoa que o ex-BBB ficou na festa. Mussi chegou a beijar várias famosas, como as ex-participantes do reality global Gabi Martins e Sarah Andrade.