Ouvindo...

Farofa da Gkay: youtuber deixa o ‘Dark Room’ sem cueca

Youtuber coleciona milhões de seguidores nas redes sociais

Jon Vlogs estava na festa acompanhado de outros famosos das redes sociais

Jon Vlogs, influenciador que possui mais de 5,4 milhões de seguidores no Instagram e 6,7 milhões no Youtube, admitiu que saiu do Dark Room - o polêmico quartinho do sexo da Farofa da Gkay - sem cueca nesta terça-feira (6). Ele, inclusive, diz não se lembrar como, em que local do quarto escuro e quando perdeu a peça íntima.

“Bom dia, minha gente. Eu fui para o Dark Room e voltei sem cueca. Alguém roubou minha cueca. Não sei quem é”, disse em seu Story. “Em algum quarto tem uma cueca azul da Calvin Klein, hein. Se vocês verem, é a minha“, acrescentou o youtuber.

Leia também:

Quem estreou o ‘Dark Room’

Apesar de Jon Vlogs aproveitar bastante o “Dark Room”, ele não foi o primeiro a pisar no ambiente voltado para entretenimento adulto. Lá, os frequentadores podem usar fantasias sensuais, brinquedos eróticos, como chicotes e algemas, e também polêmicos, como guilhotinas.

A influenciadora Gabi Lopes e o ex-BBB Rodrigo Mussi estrearam o ambiente, de acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles.

No entanto, apesar do flagra, fontes disseram ao jornalista que, apesar de eles ficarem horas no local, os dois apenas se beijaram. A influenciadora não foi a única pessoa que o ex-BBB ficou na festa. Mussi chegou a beijar várias famosas, como as ex-participantes do reality global Gabi Martins e Sarah Andrade.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.