Ouvindo...

Farofa da Gkay: conheça o ‘Dark Room’, o polêmico ‘quartinho do sexo’

A Farofa da Gkay, festa que mais ‘bomba’ nas redes sociais, começa nesta segunda (5)

No Dark Room, os convidados não podem entrar com aparelhos de celular e nem máquinas fotográficas

Em tons de vermelho e preto, o polêmico Dark Room, conhecido como o “quartinho do sexo”, promete dar o que falar na Farofa da Gkay - festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane que começa nesta segunda-feira (5) e vai até quarta (7). Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver adereços, como algemas e chicotes, além de camas, fantasias sensuais e cadeiras eróticas.

Neste ano, a novidade é o “corredor da pegação”. Lá, os convidados não podem levar aparelhos de celular ou máquinas fotográficas para manter a privacidade dos frequentadores.

Inclusive, logo na entrada, foram colocados armários para que os convidados deixem seus pertences.

Leia também:

Farofa da Gkay: saiba quem é Gkay e conheça todos os detalhes da festa que começa hoje

Farofa da Gkay

Com 30 anos completos no último sábado (3), Gkay ainda terá mais três dias de comemorações pela frente. Desta segunda (5) até quarta-feira (7), a influenciadora recebe cantores, atores, influenciadores e outros artistas para a festa mais comentada das redes sociais: a Farofa da Gkay.

Neste ano, a influenciadora alçou voos mais altos e fretou um avião para levar parte dos convidados para o evento que acontece em Fortaleza, no Ceará. Além disso, a festa contará com várias atrações musicais, como, por exemplo, Anitta, Pabllo Vittar Ivete Sangalo e Luisa Sonza.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.