Mais uma madrugada de fogos em
“Não estamos de braços cruzados! Medidas legais estão sendo tomadas para a saída dela. Muito obrigado pela empatia”, postou Altemir nas redes sociais.
Além disso, a mãe da peoa, Eunice Barreiros, publicou uma foto em seu story de uma criança no hospital. A menina, em questão, é Valentina, irmã de Pétala. Yanka, também irmã da peoa, esclareceu a imagem nas redes sociais. “A Valentina está no hospital porque tá vomitando muito, pelo amor de Deus, não tem nada a ver com reality”, disse.
Pétala já tocou o sino
Antes da saída de Deolane,
Nesse domingo (4), após as integrantes do grupo ‘A’ afirmarem que iriam deixar o programa, Adriane Galisteu conversou com as peoas. “Meninas, eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí. Mas eu quero pedir uma coisa pra todos: em respeito a mim como apresentadora, em respeito a essa emissora de televisão que faz 70 anos ano que vem pautados pela credibilidade, e em respeito a produção desse programa que já está na sua 14ª temporada, é inadmissível esse tipo de postura. Sugerir que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém pra enganar vocês por algum motivo, isso não dá pra admitir”, disse.
Irmãs Bezerra pressionam produção
Segundo a equipe de Deolane, após notificações extrajudiciais e diversas conversas,
Após cerca de 15 horas, Deolane foi comunicada sobre o estado de saúde da mãe e deixou o programa. Em vídeo postado em seu perfil, a ex-peoa diz para a mãe que é forte e que faltava pouco para o jogo acabar. Devido ao barulho, os peões ficaram confinados durante todo o período e, em certos momentos, a produção colocou música alta na tentativa de abafar o som. Além disso, o PlayPlus, plataforma que exibe o reality 24 horas, saiu do ar várias vezes.