Após passar a madrugada em frente à entrada de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, as irmãs de Deolane, Daniele e Dayane Bezerra, receberam uma negativa da emissora para liberar a influenciadora do reality. As duas foram para a porta do local ainda na noite de sábado (3), convocaram fãs da advogada e gritaram “Libera a Deolane”. O som pôde ser ouvido parcialmente pelos peões.
A dupla alega “cárcere privado”, o que não ocorre já que Deolane assinou um contrato para participar do programa. A confusão ocorreu horas após a
Para as irmãs, o programa quer “humilhar” Deolane. A dupla também alega que Solange Bezerra, mãe delas, está no hospital com quadro de “estresse agudo” e que a emissora se nega a avisá-la.
O perfil oficial de Deolane nas redes sociais divulgou nota neste domingo (4). “A família, por meio de suas irmãs Dra. Daniele e Dayane, solicitaram a Record que a Dra. Deolane fosse avisada, conforme previsto em contato, o que não ocorreu até o momento”.
“A Dra. precisa ser avisada do que está acontecendo aqui fora, para que possa decidir se permanecerá ou não na casa”, informou o comunicado.
As irmãs e os fãs da advogada estão no local há cerca de 12 horas e prometem permanecer lá até que a advogada seja liberada do reality. Houve, além disso, ameaça de acionar um helicóptero para aterrissar no local ou tentar avisar Deolane.
A advogada segue na competição sem entender ao certo a movimentação que ocorre fora dele.