Ouvindo...

Vídeo: Shakira é flagrada fazendo suposto gesto obsceno para Piqué

Ex-casal acompanhava, em lados opostos, o filho mais novo em uma partida de Beisebol na Espanha

Gerard Piqué e Shakira anunciaram separação em junho deste ano

Um vídeo em que a cantora colombiana Shakira aparece coçando o olho com o dedo do meio supostamente para Gerard Piqué viralizou nas redes sociais.

A imagem capturada pelo canal espanhol Telecinco mostra a cantora e o jogador de futebol em lados opostos da arquibancada enquanto acompanham o filho, Milan, de 9 anos, em uma partida de beisebol em Barcelona, na Espanha. Os dois também são pais de Sasha, de 11 anos.

Conforme o jornal colombiano El Tiempo, a cantora dá um leve sorriso enquanto olha para o lado em que está o ex-marido após o gesto.

Ainda naquele dia, os dois foram flagrados chegando ao local pela imprensa espanhola. No entanto, eles permaneceram afastados.

Nas redes sociais, Shakira parabenizou o filho pelo jogo. “Parabéns ao Milan e sua equipe por este grande torneio. Todas as mamãs estão muito orgulhosas de ti pela tua perseverança e dedicação! Bravo vice-campeão da Copa Catalunha Sub10!”, comemorou.

Após a separação

Enquanto Piqué engatou um relacionamento com Clara Chía Martí, uma jovem da Espanha, Shakira lançou singles - Te Felicito e Monotonía - que foram apontados como “indiretas” para o atleta.

Capa da revista norte-americana Elle, Shakira comentou no fim de setembro que a música trouxe luz para ela no momento em que ela definiu ser o “mais sombrio” da sua vida.

“Tenho um álbum completo. Algumas músicas vocês vão ouvir em breve, algumas são colaborações. Algumas são em inglês e outras em espanhol, gêneros diferentes. Neste momento da minha vida, que é provavelmente um dos mais difíceis e sombrios, a música trouxe luz”, contou.

O casamento deles chegou ao fim em junho deste ano. O término ocorreu após rumores de traições por parte do jogador.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.