Ouça a rádio

Compartilhe

Shakira teria descoberto traições de Piqué após contratar agência de detetives

A cantora colombiana teria recebido fotos comprometedoras do jogador com outra mulher 

Piqué e Shakira ficaram 12 anos juntos

A cantora Shakira, de 45 anos, teria contratado uma agência de detetives para investigar Gerard Piqué, de 35, com quem ela teve um relacionamento por 12 anos. Foi assim que a colombiana confirmou as suspeitas de que o marido mantinha um caso extraconjugal. As informações são do programa 'El Gordo y la Flaca', do canal Univisión.

Segundo a emissora, a cantora teve acesso a fotos do jogador com outra mulher, o que contribuiu para que ela colocasse um ponto final na relação. Além disso, Shakira teria pagado caro para que o material não fosse comercializado ou publicado pela imprensa.

A artista teria ficado desconfiada após a vida noturna frequente do jogador. O programa “Socialité”, do canal Telecinco, disse que Piqué mantinha uma relação com uma garçonete da “La Travessia”, boate em que os jogadores costumam frequentar.

O anúncio oficial da separação foi feito no fim de maio, após o podcast "Mamarazzis", do "El Periodico", afirmar que ele teria traído a colombiana.

As últimas postagens do casal são de março. No dia 15 do referido mês, ela parabenizou o marido pelos 600 jogos no Barcelona e, um mês antes, ela comemorou o Dia de São Valentim, Dia dos Namorados em alguns países, em uma foto postada com o jogador.

Da relação, nasceram dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Indireta?

O single mais recente da cantora, lançado em abril, se chama “Te Felicito”, em parceria com Rauw Alejandro. Na canção, ela parabeniza o parceiro por “atuar tão bem”. Para alguns fãs, a música é uma indireta para Piqué.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido