Ouvindo...

Erasmo Carlos brincava com notícia sobre sua morte: “depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados”

A morte do cantor foi confirmada pela Itatiaia por um dos integrantes da banda do artista nesta terça-feira

‘Ressuscitei no Dia de Finados’, publicou Erasmo Carlos após receber alta hospitalar há duas semanas

O cantor e compositor Erasmo Carlos, que morreu na tarde dessa terça-feira (22), no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, fez uma publicação nas redes sociais há duas semanas, após a publicação de uma notícia sobre sua morte. Na ocasião, ele recebia alta hospitalar.

O cantor utilizou o Instagram para brincar com o fato: “bem simbólico… depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!!!! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação. Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”.

A morte do cantor foi confirmada à Itatiaia por um dos integrantes da banda do artista. Nascido e criado na Tijuca, zona norte do RJ, Erasmo foi um dos principais artistas da Jovem Guarda. O tremendão morreu aos 81 anos e deixa três filhos e a esposa

Leia mais:

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Marcello atuou na assessoria de imprensa do Conselho Regional de Psicologia. Atualmente, é editor da equipe de redes sociais da Itatiaia. Atento às novidades, Marcello é um entusiasta das tecnologias e apaixonado por redes sociais.