Ouvindo...

Julio Iglesias é acusado de sexismo por fazer chá revelação para apresentar namorada brasileira

Brasileira foi apresentada em um evento para promover uma marca de joias em Madri, na Espanha

Modelo brasileira foi ‘revelada’ em evento para promover marca de joias na Espanha

O cantor Julio Iglesias Junior, filho de Julio Iglesias, causou polêmica nas redes sociais ao fazer um “ chá revelação” para apresentar sua namorada ao público. Coberta por um tecido com a figura de um fantasma, a modelo brasileira Vivi Di Domenico foi “revelada” durante um evento para promover uma marca de joias em Madri, na Espanha.

Assim que levantou o pano, eles se beijaram e foram aplaudidos por quem estava no local. No entanto, o que era para ser surpreendente e inovador acabou viralizando de forma negativa.

O chá aconteceu na última quinta-feira (17), mas as imagens ainda repercutem no Brasil. Porém, não foi só aqui que a iniciativa causou impacto negativo, na imprensa espanhola o casal também foi criticado pelo “chá revelação”.

“Revelação de Mulher Troféu. Surreal. Julio Iglesias Jr. apresenta a nova namorada tapada por um pano”, postou uma internauta. Outro comparou: “Apresentação da nova namorada do filho do Júlio Iglesias, como se fosse um novo modelo automóvel no salão de Genebra”.

O cantor espanhol, de 49 anos, está separado há pouco mais de um ano da modelo Charisse Verhaert. Os dois ficaram juntos por 12 anos. Já Vivi, que nasceu em Santo Antônio do Sudoeste, no interior do Paraná, tem 30 anos e mora atualmente no México.

Até o momento, Vivi e Julio não se manifestaram sobre o caso nas redes sociais.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.