Ouvindo...

Zé Neto faz alerta após contrair Covid: ‘o trem é sério’; assista

Sertanejo contou que estava ‘saturando baixo’ e que foi ao hospital por esse motivo

Músico disse que está bem e que se recupera em casa

Diagnosticado com Covid-19, Zé Neto foi até as redes sociais tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. O sertanejo disse que foi para o hospital, porque realmente estava “saturando um pouco baixo”, mas que já foi liberado e está em casa. Além dele, sua esposa, Natália Toscano, também esclareceu que o músico “está bem”.

“Eu fui para o hospital sim, mas para fazer um check-up, ver como estava o estado do corona mesmo [...] Fiz uns exames, como eu estava saturando um pouco baixo, eles passaram alguns medicamentos, a saturação subiu e eles me liberaram para casa”, afirmou.

“Logo mais estamos de volta para cantar e levar alegria pro povo aí. Beijo. Se cuida que o trem é sério”, alertou.

‘Não está internado’

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, postou uma série de vídeos para explicar o estado de saúde do marido. O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, precisou ir para o hospital nessa segunda-feira (14). No entanto, Natalia esclarece que ele foi ao local apenas para fazer exames.

“Ele foi sim ao hospital, mas foi para realizar os exames que não tinha feito”, começou. Segundo ela, Zé Neto já está recebendo a medicação adequada, tomando muita água e está em casa. “Não está internado”, garantiu.

Entenda

Nessa segunda-feira (14), Zé Neto teria sido internado no Hospital de Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, com saturação baixa. Porém, a esposa dele esclareceu que a “saturação está boa” e que o músico passa bem.

Show cancelados

Por causa do diagnóstico, os shows da dupla entre os dias 13 e 21 deste mês foram cancelados. Conforme a assessoria dos cantores, as “datas passíveis de mudança serão reagendadas”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.