Ouvindo...

Favorita ao prêmio, Babi diz que outro peão merece ganhar A Fazenda 14

Aos prantos, atriz abriu o coração para Iran e Kerline e relembrou história de peão

Bárbara é uma das peoas favoritas ao prêmio

O jogo começou com Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque como as favoritas para vencer A Fazenda 14. No entanto, com o passar do programa, Bárbara Borges, a Babi, ganhou protagonismo ao lado da advogada. Ela, inclusive, é uma das grandes apostas para ganhar o reality rural.

Sem ter acesso ao mundo externo, Babi, que estava bastante emocionada, comentou em conversa com Iran Malfitano e Kerline Cardoso que gostaria que Pelé fosse o vencedor de A Fazenda.

“[...] que a gente saia de cabeça erguida, de quem a gente é, das nossas atitudes aqui. Minha vida real mesmo tá lá fora. Isso aqui é um micro, um parênteses. Poxa, e escutar a história do Pelé. Quero mais que ele ganhe. Entre eu e ele, quero que ele ganhe”, afirmou a atriz.

“Pensei a mesma coisa”, comentou Iran. “Ouvir o Pelé falando aquilo tudo ontem [...] Sabendo da realidade mesmo, das pessoas pretas, sabe?”, acrescentou.

Entenda

O TOP 10 de A Fazenda 14 participou, na noite desse domingo (13), de um Jogo da Discórdia. Na dinâmica, os peões precisavam apontar quem era Chocolate ao leite - que se acha melhor que os outros; Chocolate branco - falso e fake; Chocolate amargo - desagradável.

Durante o jogo, Deolane deu “Chocolate branco” para Pelé. “Te acho falso, seu olhar maldoso”, disse a advogada. “Você pegou birra de mim porque eu me coloquei errado quando eu falei um ponto da minha trajetória. E você jurou que eu estava tentando te coagir”, justificou o rapper. “Ali, você tentou me intimidar. Só tentou”, continuou Deolane.

Além disso, o rapper teve um embate com Bia Miranda. “Foram nove anos sem a ajuda de ninguém, eu me virei, não usa isso [história dele com tráfico de drogas] pra me atacar. É uma parada que dói em mim, dói na minha família”, pediu Pelé.

Depois, no quarto com os peões do grupo B, o rapper recordou do momento que contou para Deolane que foi traficante. “Eu só soltei aquilo no momento de briga”, disse.

“Eu só quero fazer duas coisas: comprar minha casa e comprar uma casa pra minha mãe. Eu não preciso ficar me vitimizando, porque eu não sou esse tipo de pessoa [....] Tá muito pesado, mano. Não era pra isso ser exposto desta forma”, completou.

“Que personalidade ruim. Ela é uma pessoa má [...] Quando acha que não pode baixar mais, baixa”, afirmou Iran. “Eu achava que essa mulher era um personagem, mas ela é má", acrescentou o rapper.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.