Ouvindo...

‘Cabeção’ de Malhação pode ficar mais um ano internado para se recuperar das drogas, diz mãe

Sérgio Hondjakoff, que interpretou Cabeção em Malhação, está internado em uma clínica para se reabilitar do mundo das drogas

Sérgio Hondjakoff interpretou o papel de ‘Cabeção’ em Malhação

Conhecido por ter interpretado o papel de “Cabeção”, em Malhação, o ator Sérgio Hondjakoff pode ficar mais de um ano internado. Apesar de estar em fase de recuperação por causa do vício das drogas desde junho, ele não tem previsão de receber alta.

Em entrevista ao Na Telinha, a mãe de Sérgio, Lúcia Hondjakoff, citou os exemplos do comentarista Casagrande, do também ator Fábio Assunção e do cantor Rafael Ilha, que se recuperaram do vício das drogas por meio de tratamentos demorados.

“O tratamento leva tempo, o dependente químico fica mais tempo sem acesso às drogas, até se acostumar a viver sem ela. O Rafael Ilha, por exemplo, ficou dois anos. Fez até um livro dessa experiência. O Casagrande ficou um ano e meio, o Fábio Assunção também mais de um ano. Com o Sérgio, não poderia ser diferente. Mesmo ele alegando saudades da família, do filho e esposa, até que ele está aceitando bem o tratamento”, ponderou.

De acordo com Lúcia, o endereço da primeira clínica em que Sérgio foi internado, em Sorocaba, no interior de São Paulo, acabou vazando. Por causa disso, ele precisou trocar de local para iniciar a recuperação.

“Está na segunda clínica que o Rafael indicou, pois na primeira clínica, em Sorocaba, ele ficou só um mês. Vazou o endereço pra mídia, e tivemos que mudar. Afinal, ele estava internado para se tratar, e não para participar de um programa de TV”, disparou.

Sobre a internação

Durante a entrevista, Lúcia revelou que Sérgio faz chamadas de vídeo semanais para ver o filho Benjamin, que tem apenas apenas dois anos e 4 meses. Além disso, ele pode receber familiares na clínica de reabilitação.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.