O velório de Gal Costa será aberto ao público. Fãs, familiares e admiradores da artista podem se despedir dela nesta sexta-feira (11), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital paulista. O adeus à cantora começa às 9h e segue até às 15h. No entanto, o enterro será fechado para amigos e familiares.
Gal Costa morreu aos 77 anos na manhã dessa quarta-feira (9). A cantora se apresentaria no festival Primavera Sound, em São Paulo, que aconteceria no último fim de semana.
A artista, que tem uma das vozes mais marcantes da música popular brasileira, passou por uma cirurgia de retirada de nódulo na fossa nasal direita no mês de setembro. Por isso, a apresentação foi cancelada. Ela ficaria afastada dos palcos até o fim de novembro.
Leia também:
Lula lamenta morte de Gal Costa: ‘das maiores cantoras do mundo’
Famosos lamentam a morte da cantora Gal Costa nas redes sociais: ‘muito triste e impactado’
Rolando Boldrin
Nesta quinta-feira (10), o corpo do músico, ator e apresentador Rolando Boldrin foi velado na Alesp. O velório ficou aberto ao público até às 15h. O enterro será às 17h no cemitério Gethsêmani Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo.
O apresentador - que ficou 17 anos na TV Cultura - morreu na tarde dessa quarta-feira (9), aos 86 anos, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.