Ouvindo...

Musa do ‘Caldeirão’ é encontrada morta em apartamento pelo marido

Michelle Mibow, de 40 anos, era bailarina e passista de carnaval, e foi encontrada sem vida em seu apartamento em Santos

Michelle era Rainha de bateria e musa do carnaval

A musa do Caldeirão e passista de carnaval, Michelle da Costa Chaga, conhecida como Michelle Mibow, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (7), em Santos, litoral de São Paulo.

A principal suspeita dos familiares é que a musa, de 40 anos, tenha sofrido um infarto. Michelle foi encontrada sem vida, caída no chão de seu apartamento pelo marido, que é bombeiro. Ele tentou reanimar a esposa, mas sem êxito.

Michelle era bailarina e coreógrafa, e já foi rainha da bateria da Escola de Samba União Imperial e da Unidos do Morro. Atualmente a passista era madrinha da bateria Chapa Quente e já foi coroada como Rainha do carnaval santista em 2007 e Rainha do carnaval de São Vicente em 2017.

A musa também era destaque no samba e recebeu o título de Princesa da Escola de Samba Vila Maria e foi Musa da Água de Ouro, as duas agremiações mais tradicionais do carnaval paulista.

Em 2013, Michelle foi finalista do Musa do “Caldeirão do Huck”, na TV Globo, e em 2019 recebeu o prêmio “Estandarte Santista”, de uma afiliada da TV Globo, com mais de 250 mil votos.