Ouvindo...

José Loreto conta que se inspirou em Latino para dar vida a ‘cantor decadente’ em ‘Vai na fé’, da Globo

Em novela - para atrair o público cristão - o ator interpreta um cantor pop que se apaixona pela protagonista vivida por Sheron Menezes

Ator dará vida a cantor decadente em nova novela da Globo

José Loreto vai interpretar um cantor pop decadente em “Vai na fé”, próxima novela das 19h da Globo para atrair o público cristão. Para isso, ele admitiu que tem se inspirado em artistas como, por exemplo, Latino, Sidney Magal, Ricky Martins e Luis Miguel. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Vale lembrar que o ator quase interpretou Sidney Magal no cinema e chegou até a fazer aulas de dança e canto para o papel, mas, por causa das gravações de “Pantanal”, ele não conseguiu conciliar a agenda. As aulas, inclusive, estão sendo aproveitadas na nova trama das 19h.

“Vai ter muito rebolado, muita dança. Ele canta músicas sensuais. Não é funk nem sertanejo. É mais pop. Já gravei quatro canções inéditas em estúdio”, disse ao portal.

Na novela, José Loreto dará vida a Lui Lorenzo, um personagem que ele define como “urbano, carioca e vaidoso”. Diferente de Tadeu, peão interpretado por ele em “Pantanal”.

“Vai na fé”

A novela é protagonizada por Sol (Sheron Menezes), uma jovem evangélica que vende quentinhas para sustentar a família e se destaca por usar jingles a partir de funks de sucesso.

No entanto, a vida dela muda após ser selecionada para ser backing vocal de Lui Lorenzo (José Loreto). Por ser evangélica, a nova profissão deixa a mocinha em conflito por causa da sua religião.

Dentre os artistas, estão no elenco: Carolina Dieckmann, Emilio Dantas, Luís Lobianco, Regiane Alves, Che Moais, Elisa Lucinda, e Samuel de Assis.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.