Os fãs apaixonados pela trilogia clássica do cinema americano “De Volta para o Futuro” (1985-1990) não seguraram as lágrimas ao ver o reencontro entre Michael J. Fox, 61, e Christopher Lloyd, 83. Os protagonistas da trama se abraçaram no último sábado (8), durante a New York Comic Con.
O vídeo, que rapidamente viralizou nas redes, está perto das 90 mil curtidas e repleto de comentários emocionados. “Nada além de um respeito louco por Michael J Fox. Eu te amo mano”, comentou um. “Meu herói, Michael J Fox! Nunca desista dos seus sonhos!”, relatou outro fã.
Fox interpretava Marty McFly e Lloyd dava vida ao Dr. Emmett Brown, apelidado de Doc Brown. Durante o evento, eles comentaram momentos marcantes da trama. Lloyd ainda revelou que Fox não foi o primeiro ator escolhido para interpretar o jovem que viaja no tempo com um carro modificado. Fox comentou sobre Parkinson, doença que descobriu no ano de 1990.
“Pessoas como Chris estiveram e estão comigo. Não se trata do que eu tenho, mas do que me foi dado: Voz para falar sobre o Parkinson e ajudar muita gente”, completou o artista, que ainda agradeceu o apoio de familiares e amigos.