A segunda
As peoas puderem pedir votos ao vivo no início desta madrugada. Em ordem alfabética, Deborah foi a primeira a suplicar a ajuda do público. “Brasil, Fofinho, meus pavõezinhos, Team Fênix. É meu sonho estar aqui, vocês sabem. Estou dando meu máximo, lutando cada dia, cada batalha, sendo feliz do jeito que consigo, achando novos amigos, aliados. Estou desmascarando tudo de ruim. Me deixem aqui e votem”, pediu a ruiva.
Em seguida, foi a vez de Ingrid. “Deixa eu ficar, vota muito, muito. Quem gostou muito de mim. O voto é pra ficar. Eu vou causar também, só vota, quero muito ficar. Tô nervosa, dei meu máximo na prova e jogo, sim, por mais que achem que eu não jogo. Me deixem aqui e é o público que decide!”, afirmou.
A última a pedir votos foi Rosiane. “Quero pedir que votem para que eu fique, porque eu sou bonita, gostosa, maravilhosa e amo essa galera, amo estar aqui. Era meu sonho estar aqui e quero continuar porque tenho muito pra mostrar pra vocês. Votem muito e me ajudem!”, disse.
No programa desta quinta, uma das peoas se despede de A Fazenda 14 e dá adeus a chance de levar R$ 1,5 milhão e o título de campeã da edição.
Casa tem novo Fazendeiro
Antes da disputa, Adriane Galisteu perguntou ao trio - Rosi, Vini e Ingrid - quem iria vibrar ou fazer bico pela vitória na prova. Rosi disse que Deolane iria vibrar por ela e Deborah fazer bico; Ingrid disse que Deborah iria comemorar e Thomaz fazer bico; e Vini citou que Thomaz iria vibrar por ele e que Bárbara Borges não iria curtir ver ele com o chapéu.
Na prova, os peões precisaram de sorte, memória e estratégia. Os participantes, um por vez, tinham que escolher casinhas a fazer um percurso até o chapéu do fazendeiro. Galisteu explicou, na ocasião, que eram três caminhos possíveis, com oito casinhas firmes, em um tabuleiro com 79 casas.
O ex-participante do De Férias com o Ex chegou ao chapéu mais rápido e se tornou o terceiro fazendeiro da competição.