Ouvindo...

Grammy Latino: Maraísa lamenta ausência de Marília Mendonça: ‘sempre terei aquele vazio’

Álbum ‘Patroas 35%' foi indicado na categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’

Maraisa, dupla de Maiara, comemorou a indicação do álbum “Patroas 35%” no Grammy Latino 2022 e lembrou de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado. O trio concorre - em uma das premiações mais importantes mundialmente - à categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

Nas redes sociais, Maraisa explicou que estava “explodindo de felicidade”, mas que sempre terá “aquele vazio” porque a rainha da sofrência não está mais aqui. No entanto, diferente do ano passado, ela deve comparecer nesta edição.

“Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra…”, disse.

“Farei o impossível para estar presente porque, ano passado eu não tinha as mínimas condições para participar. Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo…”, acrescentou.

A cantora finalizou agradecendo a indicação. “Agradeço a Deus por essa oportunidade e por permitir que eu chegasse onde eu sempre sonhei”, concluiu.

Morte

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro do ano passado após queda de um avião de pequeno porte em uma cachoeira na Serra de Piedade de Caratinga, no região do Vale do Rio Doce, que levava a cantora, seu assessor, o tio que a acompanhava nos shows, além de piloto e co-piloto. Não houve sobreviventes.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais