O show da cantora Danieze Santiago precisou ser interrompido depois que um homem sacou uma arma e deu tiros para o alto na noite desse sábado (16) em Duas Estradas, no interior da Paraíba. Apesar do susto, não houve feridos, e a artista rapidamente deixou o palco.
Segundo a Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba (ASPRA-PB), a confusão começou com dois homens. Certa hora, um deles pegou a arma que estava na cintura do outro, que era policial, e atirou duas vezes para cima. Ambos foram retirados do evento e conduzidos a uma delegacia local.
O evento era transmitido pelo Fecebook da prefeitura. Com aproximadamente 2h55 de shows, durante a apresentação de Danieze, uma movimentação começa. Enquanto o público, agitado, corria em direção à saída, a cantora correu para trás do palco.
Após cerca de 5 minutos, a apresentação é retomada normalmente. A produção da cantora explicou que a paralisação se deu até que os suspeitos fossem identificados e presos. A prefeitura de Duas Estradas também se manifestou, lamentando o ocorrido e afirmando que a festa pôde continuar após a confusão.
“Diante do ocorrido, destacamos nosso extremo compromisso com a segurança dos nossos eventos, que contam com vasto contingente de profissionais de segurança e bombeiros civis”, finalizou.