As inscrições do processo seletivo interno para
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas conforme as orientações previstas no edital e no sistema de Processos Seletivos da SES-MG. O prazo para envio da documentação exigida também foi estendido até o dia 23 de janeiro.
A função terá jornada de trabalho de 24 horas semanais, com atuação presencial na Central de Operações para Regulação Estadual (Core), localizada em Belo Horizonte. A remuneração será composta pelo vencimento do cargo de origem, acrescida dos valores previstos em edital, podendo chegar a até R$ 7.299,78. Também está prevista a concessão de ajuda de custo, de acordo com as regras estabelecidas.
O processo seletivo será realizado em duas etapas:
- A primeira consiste na análise curricular, com fase de habilitação mínima de caráter eliminatório e avaliação de títulos e experiência profissional de caráter classificatório.
- A segunda etapa será uma entrevista on-line, com caráter classificatório e eliminatório.
Os médicos selecionados irão atuar como Autoridade Sanitária da área de Regulação do Acesso, contribuindo diretamente para a organização do fluxo assistencial, a alocação de leitos e a articulação entre os diferentes níveis de atenção à saúde no estado.