Ouvindo...

Fuad Noman critica vice de Bruno Engler: ‘nunca vi uma coronel mentir tanto’

Engler chegou a dizer que o livro do prefeito era “pornográfico” e Cláudia Romualdo também fez críticas a obra durante propaganda eleitoral

Fuad Noman (PSD) cumpriu agenda nesta quarta-feira (23) ao lado do candidato a vice-prefeito, Álvaro Damião (União Brasil)

O prefeito e candidato a reeleição à prefeitura de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD) chamou de “fake news” as acusações de seu adversário, Bruno Engler (PL), em propagandas eleitorais, sobre trechos de um livro escrito por Fuad com conteúdos eróticos. A obra ficcional, lançada em 2020, é explorada por Engler em propagandas eleitorais como descrição de violência sexual.

Leia também

Em agenda nesta quarta-feira (23) com membros do Conselho Nacional do Evangelho Quadrangular, na região da Pampulha, o prefeito afirmou que as acusações são falsas, e subiu o tom contra a vice-prefeita de Engler, Coronel Cláudia Romualdo (PL), que protagonizou propagandas de campanha com acusações relacionadas ao livro.

Fuad aposta em parcerias com igrejas

O prefeito conversou com membros da Igreja Quadrangular em BH e conheceu projetos religiosos que auxiliam pessoas no acesso a serviços públicos. Como, por exemplo, transporte para mulheres que vão realizar exame de mamografia. Fuad afirmou que pensa em executar projetos deste tipo com grupos religiosos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado pela PUC Minas; atua como apresentador, repórter e produtor na Rádio Itatiaia em Belo Horizonte desde 2019; repórter setorista da Câmara Municipal de Belo Horizonte.