Ouvindo...

Paulo Bigodinho vota em Santa Luzia e garante: ‘Expectativas são as melhores possíveis’

Ele esteve no local acompanhado de familiares, amigos e eleitores e cumprimentou todos os presentes

Paulo Bigodinho votou em Santa Luzia

O candidato Paulo Bigodinho (Avante) esteve na manhã deste domingo (6) na Escola Estadual Professor Domingos Ornelas, no bairro Boa Esperança, em Santa Luzia, para votar nas eleições deste ano.

Ele esteve no local acompanhado de familiares, amigos e eleitores, cumprimentou todos e causou uma pequena confusão para localizar a seção de voto, que havia mudado. Logo depois, votou normalmente.

Leia também

“As expectativas são as melhores possíveis, a população abraçou o projeto, entendeu que nós precisamos de um governo mais humano, que a gente precisa de um governo que dialogue mais com as pessoas. Por isso, a nossa expectativa está muito boa”, disse.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.