Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Otamendi vê ‘resposta’ da Argentina em vitória contra o Brasil no Maracanã

Zagueiro argentino marcou o único gol do jogo no Rio de Janeiro, aos 17 minutos da etapa final, pelas Eliminatórias da Copa

Autor do gol da vitória da Argentina contra o Brasil, o zagueiro Otamendi comemorou os três pontos somados no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.. Aos 17 minutos do segundo tempo, o defensor subiu mais alto que Gabriel Magalhães e André e balançou as redes de Alisson.

Após a partida, Otamendi afirmou que o Maracanã faz parte da história da Argentina. Além disso, ele revelou ter falado a Di María que, assim como o atacante, também faria gols importantes.

“Eu disse ao Di María que não era só ele que ia fazer gols importantes. Hoje, consegui converter para essa vitória. O Maracanã é um estádio inesquecível para nós”, disse.

Resposta veio no clássico

Depois de ter perdido para o Uruguai, em La Bombonera, a Argentina “deu a resposta”, segundo Otamendi.

“Somos uma equipe que vai em busca da história. Não jogamos bem na partida anterior e hoje demos uma resposta, tanto para nós quanto para a torcida”, encerrou.

Eliminatórias da Copa

Com o triunfo no Maracanã, onde se consagrou campeã da Copa América em 2021, a Argentina se manteve na liderança das Eliminatórias, com 15 pontos. Já o Brasil caiu para a 6ª posição, com apenas sete pontos.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais