Ícone da Seleção e sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo aposta em uma reação do Brasil diante da Argentina, na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Sob o comando de Fernando Diniz, a Seleção Brasileira ocupa a quinta posição das Eliminatórias, com sete pontos, e vem de empate com a Venezuela (1 a 1) e derrotas para Uruguai (2 a 0) e Colômbia (2 a 1).
Em entrevista à plataforma de apostas Betfair, Ronaldo deu um palpite sobre o clássico marcado para o Maracanã. “Brasil e Argentina é um dos maiores clássicos mundiais entre seleções, é um jogo imperdível para o torcedor que gosta de futebol. Acredito que será 2 a 0 para o Brasil”, disse Ronaldo.
“É um clássico muito importante, onde não dá para cravar um favorito para o jogo. Por se tratar de um clássico no Maracanã, posso acreditar em uma pequena vantagem para a Seleção Brasileira, mas, no passado recente, nós enfrentamos no Maracanã a Argentina, que inclusive nos venceu em casa”, completou.
De fato, na Copa América de 2021, o Brasil foi derrotado pela Argentina por 1 a 0, no Maracanã, com gol marcado por Di María.
"À mesma plataforma, o ex-meia Rivaldo foi mais comedido em relação ao resultado do Brasil diante da atual campeã do mundo e com Messi em ação. “Vamos enfrentar a atual seleção campeã do mundo. Deverá ser um grande teste para os jogadores do Brasil enfrentarem a melhor seleção da atualidade. Tudo pode acontecer. Eu fico no empate em 1 a 1”, finalizou.
Enquanto o Brasil é o quinto colocado, com sete pontos, a Argentina lidera as Eliminatórias, com 12. Nessa quinta (16), a campeã mundial foi derrotada na Bombonera, em Buenos Aires, por 2 a 0, pela Seleção Uruguaia.