Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Joia viaja pela primeira vez com elenco do São Paulo e pode fazer estreia

Atacante pode receber primeira oportunidade na carreira contra o Fluminense

O São Paulo relacionou pela primeira vez o atacante Talles Wander, do Sub-20. Aos 20 anos, o artilheiro de 2023 na categoria viaja com o elenco para o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (22), as 21h30 (de Brasília), em duelo atrasado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Natural de Cotia, o atacante está no Tricolor desde 2013, já conquistou sete títulos na base e é o artilheiro da equipe sub-20 na temporada, com 23 gols. São 29 participações em 38 jogos.

Talles Wander está sendo observado de perto por Dorival Júnior para compor o elenco do Tricolor em 2024. Erison não deve ter o vínculo de empréstimo renovado, e Jonathan Calleri é o único atacante com características de centroavante para Dorival.

Com 46 pontos no Brasileirão, Dorival atingiu a meta que gostaria após título da Copa do Brasil e seguirá com testes no elenco pensando no planejamento para a próxima temporada.

O São Paulo encara o Fluminense nesta quarta-feira (22), as 21h30 (de Brasília), em duelo atrasado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais