O Palmeiras segue busca pelo ‘camisa 5' e fez proposta pelo volante Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina. A primeira resposta do clube argentino não animou o Verdão, que vê pedida acima do valor de mercado do atleta de 24 anos.
Aníbal Moreno é mais um primeiro volante que interessa ao Verdão. A notícia da proposta foi dada em primeira mão pelo jornalista argentino Cesar Luis Merlo, e confirmada pela reportagem da Itatiaia.
O Palmeiras ofereceu algo próximo às propostas europeias que teve o volante na atual janela de transferências. Os 6 milhões de euros, ou R$ 33 milhões não agradaram o clube argentino que teve baixa significativa na janela com a saída de Matías Rojas para o Corinthians.
Leila Pereira e a diretoria do Palmeiras pregam que o clube não entrará em leilões ou pagar acima do valor de mercado por nenhum atleta que entrar em negociação. Até o momento, na janela atual, nenhum reforço chegou ao clube.
A primeira resposta dos argentinos esfriou o negócio, e o corpo diretivo do Verdão segue pressionado pela torcida que cobra por um reforço para a posição de primeiro volante desde a venda de Danilo ao Nottingham Forest.
Apesar da chegada de Richard Ríos ao início do ano, que é segundo volante, Abel Ferreira conta para a posição hoje com Zé Rafael, além de Jailson e Fabinho. O ex-volante do Grêmio é considerado negociável pela diretoria, enquanto o jovem ainda é visto no processo de maturação para atuar mais.
Além de Aníbal, o Palmeiras